Policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/Polinter) de Natal cumpriram, na manhã desta segunda-feira (12), um mandado de prisão definitiva expedida pela 2ª Vara Regional de Execução Penal (TJRN), contra uma mulher de 32 anos, pela prática do crime de roubo e tráfico de drogas.
De acordo com as investigações, a mulher atuava no tráfico de drogas antes do período da pandemia. Em 2020, ao saber da emissão de um mandado de prisão relacionado a um roubo cometido em 2013, ela fugiu para o estado de São Paulo, onde permaneceu por quatro anos. A suspeita retornou a Natal em junho de 2024.
O roubo em questão ocorreu em um cartório no município de Ceará-Mirim, onde, segundo a Polícia Civil, a mulher agiu em parceria com seu então companheiro. Diligências foram realizadas, as equipes localizaram e prenderam a suspeita no bairro Quintas, zona oeste de Natal.
A mulher foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Tags: