Quinta-Feira, 08 de maio de 2025

Postado às 11h00 | 08 Mai 2025 | redação Tentativa de assalto atinge carro do goleiro Rossi, do Flamengo

Crédito da foto: Reprodução Tiro de raspão no retrovisor do carro de Rossi

A tentativa de assalto na chegada da delegação do Flamengo ao Rio após jogar pela Libertadores, na madrugada desta quinta-feira, colocou em perigo o goleiro Rossi e o meio-campo Gerson.

O argentino teve o carro atingido por quatro tiros, dois de cada lado, mas fugiu em seguida com sua Land Rover blindada. Um tiro pegou no retrovisor, um perto da roda traseira, um no vidro do passageiro e outro na porta do motorista.

Gerson, que também estava na cena, escapou sem sofrer disparos no carro. O zagueiro Danilo e o lateral-direito Wesley também voltaram de carro em momento próximo.

Os dois primeiros jogadores estavam com motoristas e trafegavam pela Linha Amarela. No entroncamento com a Linha Vermelha, se depararam com os bandidos, mas não pararam os carros.

Segundo relatos, os tiros vieram de pistolas, não de fuzis. Um deles estourou o vidro do carro de Rossi. Segundo o Flamengo, o jogador passa bem.

O desembarque do clube aconteceu como de costume, com alguns atletas no ônibus rubro-negro que os deixa no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, escoltado por policiais.

Normalmente, quem está com motorista ou vai de carro particular sai antes e vai para casa. Os que pegam o ônibus de madrugada dormem no CT para o treino do dia seguinte, como desta vez.

Fonte: O Globo

Tags:

Flamengo
Rossi
goleiro

voltar