Postado em  04/12/2012 - 15:11

Universidade Potiguar lança cursos técnicos em Mossoró

Há 10 anos em Mossoró, a Universidade Potiguar (UnP) lança na cidade a Escola Técnica, que vai oferecer formação em nível médio aos estudantes que buscam formação técnica para ingresso no mercado de trabalho. Serão oferecidos os cursos técnicos de Enfermagem, Nutrição, Edificações e Segurança no Trabalho.

Todos os cursos tem duração de 18 a 24 meses, com aulas duas vezes por semana, com utilização da estrutura de salas de aula, laboratórios e bibliotecas da UnP.

"Com essas novidades, a UnP atua de maneira pioneira na história da Educação norte-rio-grandense ao investir em novas áreas do conhecimento em seus campi, democratizando o acesso ao Ensino Superior com os seus diferentes programas de financiamento e concessão de bolsas, a exemplo do FIES, PROUNI, PROEDUC, PRAVALER e Pró-Superior", comentou a Professora Sâmela Gomes, Reitora da UnP.

As inscrições para esses e os demais cursos já estão abertas, por meio do Vestibular Agendado com inscrições através do www.unp.br ou pelo (84) 3323-8200.


CAPTCHA Image [ Different Image ]