Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 12h22 | 09 Mai 2017 | Edinaldo Moreno Nogueirão atende somente 40% das exigências e está proibido de receber jogos

A informação foi repassada pelo Major Queiroz, do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Mossoró

Crédito da foto:

Edinaldo Moreno/Da redação
 
O Estádio Leonardo Nogueira não está liberado para o Campeonato Brasileiro da Série D. A afirmação foi feita pelo Comandante do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Mossoró, Major Antônio Helton de Queiroz a reportagem do DE FATO.COM no final da manhã desta terça-feira, 9.
 
Segundo o Major Queiroz, uma vistoria foi realizada no local nesta manhã e constatou-se que apenas 40% das normas foram atendidas para que o estádio esteja apto a receber eventos esportivos.
 
“O Nogueirão só atende a 40% das normas atualmente. Por exemplo, o local não tem projeto de Combate a Incêndio que é muito oneroso. Ele (Nogueirão) precisa de muita coisa. Não tem projeto sanitário, elétrico. O único órgão que cobra é o Corpo de Bombeiros”, informou o oficial que a praça esportiva não está liberada.
 
“O estádio não está liberado para receber jogos. Se isso acontecer nós vamos interditar”, completou.
 
 
A estreia do Potiguar na Série D do Brasileirão está marcada para o próximo dia 21 deste mês contra o Maranhão. O clube mossoroense ainda realizará duas partidas como mandante na competição na primeira fase.

Tags:

voltar