Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 09h02 | 03 Abr 2017 | Edinaldo Moreno Pingo da Mei Dia abrirá o Mossoró Cidade Junina no dia 10 de junho

o projeto começará a ser montado nos próximos dias

Crédito da foto: Foto: Divulgação/PMM/Arquivo

O Pingo da Mei Dia, que abre oficialmente o Mossoró Cidade Junina, já tem data. Em reunião ocorrida no último sábado, 1º, entre a prefeita Rosalba Ciarlini e secretários municipais, ficou decidido que a programação do MCJ será aberta no dia 10 de junho com o evento.

No encontro ficou definido também que o projeto começará a ser montado nos próximos dias. A PMM convidará artistas e barraqueiros para tratar da formatação do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, dos festejos na Estação das Artes Elizeu Ventania e em toda área do evento.

As atrações de shows serão contratadas dentro da realidade econômica do município e dependendo da captação de recursos, através de parcerias, com a valorização dos talentos locais.

A prefeitura buscará colaboração na iniciativa privada e em órgãos governamentais e já conseguiu recursos da ordem de R$ 500 mil no Ministério do Turismo.

“Mesmo com todas as dificuldades faremos uma grande festa com criatividade e cooperação de parceiros”, adiantou a prefeita Rosalba Ciarlini.

Tags:

voltar