Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 17h47 | 31 Mar 2017 | Fabio Vale Passarelas para complexo viário em Mossoró deve nortear reunião de prefeita e ministro

Crédito da foto:

A prefeita Rosalba Ciarlini agendou reunião para segunda-feira (03) em Natal com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella. O representante do Governo Federal cumpre agenda na capital do estado. Entre os pontos de pauta estão as obras de construção de três passarelas na área que compreende o Complexo Viário da Abolição.

Em visita a Brasília em fevereiro deste ano, a prefeita pediu urgência na construção das passarelas e na iluminação dos 17 Km do Complexo Viário, argumentando os riscos de acidentes no local. Na ocasião, o ministro se comprometeu a dar agilidade ao processo de licitação para início das obras.

O tema foi discutido também durante a audiência nesta quinta (30) com o presidente Michel Temer.  A construção de passarelas e projeto de iluminação na área também foram apresentados ao presidente, que prometeu reforçar a solicitação junto ao ministério.

A prefeita participa da reunião acompanhada da secretária de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, Kátia Pinto.

Tags:

voltar