Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 07h48 | 30 Mar 2017 | Edinaldo Moreno Homem é morto a tiros no Dom Jaime Cámara; popular morre ví­tima de acidente na BR 304

Crédito da foto:

Um homicídio e um acidente de trânsito vitimaram duas pessoas na noite desta quarta-feira, 29, em Mossoró. O assassinato aconteceu no bairro Dom Jaime Câmara e o acidente em frente ao Terminal Rodoviário do município.

Igor Helton Varela Rocha, 28 anos, foi morto na Rua Tenente Zuza Paulino, ao lado do campo de futebol no bairro Dom Jaime Câmara. Ele foi surpreendido e morto com seis disparos de arma de fogo.

O homem tinha passagem pelo sistema penitenciário por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Pernambuco no ano de 2014. Em Mossoró ele não tinha residência fixa.

Um homem, aparentemente idoso e usando farda azul de uma firma, foi colhido por um caminhão baú, em frente a Rodoviária de passageiros, no início da noite desta quinta e morreu no local.

O condutor do veículo atropelador disse que foi surpreendido com a presença de uma pessoa atravessando a via e ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o choque do carro com o corpo do idoso. O carro ficou atravessado na pista, sendo necessário retirá-lo para facilitar a trafego na via. Ele fez o teste do bafômetro e o equipamento não constatou a presença de bebidas no ar.

O carro estava passando por Mossoró em direção a Fortaleza, carregado com moveis, segundo o motorista, que permaneceu no local e acionou o socorro médico para a vítima.

Com informações do O Câmera

Tags:

voltar