Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 10h04 | 26 Mar 2017 | Edinaldo Moreno Com dois gols de Nando, ABC vence o Santa Cruz por 3 a 0

O atacante marcou os dois primeiros gols do Alvinegro

Crédito da foto: Foto: ABC/Divulgação

O ABC venceu o Santa Cruz por 3 a 0 e subiu na classificação da Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno do Campeonato Estadual. A partida foi disputada na noite deste sábado, 25, na Arena das Dunas. O duelo foi válido pela 4ª rodada.

Os gols do alvinegro natalense foram marcados por Nando, duas vezes, e Marques. O primeiro gol saiu aos 21 minutos. Erivélton cruzou e Nando apareceu livre para cabecear para a rede.

O segundo gol saiu aos 22 minutos. Gegê cobrou escanteio pela esquerda, Nando se desmarcou e pegou de primeiro da entrada da área, mandando no canto. Caio Mancha fez belo lançamento para Marques, que deu um banho no goleiro e tocou para o gol vazio, dando números finais ao jogo.

O triunfo coloca o ABC na vice-liderança do turno com seis pontos ganhos em dois jogos, mas fica a frente do Assu pelo saldo de gols. O Camaleão do Vale joga na tarde deste domingo, 26, diante do Baraúnas e pode retomar a segunda posição. Já o Santinha permanece com dois pontos na sexta colocação e briga diretamente com o Alecrim contra o rebaixamento.

Tags:

voltar