Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 07h03 | 26 Mar 2017 | Cesar Santos Jogo em Assú é decisivo para o Baraúnas no segundo turno

Zagueiro Nildo retorna ao time depois da suspensão

Crédito da foto: Capitão Nildo retorna ao time tricolor

O Baraúnas tem uma jogada difícil neste domingo, 26. Enfrenta o embalado Assú no Estádio Edgarzão, na cidade do Assú, pela quarta rodada da Copa RN – segundo turno do Campeonato Estadual. Com 2 pontos ganhos, tricolor precisa da vitória para continuar sonhando com a final do turno, mas pega um adversário que vem de duas vitórias seguidas e é o vice-lider com 6 pontos.

Além de pegar o Assú empolgado, o fato de jogar no Edgarzão é outro obstáculo difícil de ser vencido. O Baraúnas não vence um jogo em Assú há vários anos. Além disso, o próprio Assú é um adversário que sempre resiste ao Baraúnas. No último jogo, o Camaleão do Vale venceu por 1 a 0, no Nogueirão, no primeiro turno do Estadual.

O Baraúnas terá o retorno do zagueiro Nildo, que cumpriu suspensão no clássico Potiba. Também terá o atacante Capacete, que substituirá Caio Dittimar, lesionado no joelho.

O Assú repetirá a formação que venceu o Alecrim por 2 a 1 na última rodada, além de ter o retorno do lateral-direito Gilberto Matuto, recuperado de uma lesão.

 

FICHA TÉCNICA

Jogo: Assú X Baraúnas

Data: 26/03/2017

Horário: 17h

Local: Estádio Edgarzão (Assú)

Juiz: Moisés Estevam de Moura Lima (CEAF)

Auxiliares: João Henrique Queiroz (CEAF) e Bruno Eduardo da Silva (CEAF).

Assú: Tiago; Gilberto Matuto, Lucas, Yago e Nininho; Romeu, Lano, Kalil e Macaíba; Paulinho e Mateus ou Wanderley. Tec. Barata.

Baraúnas: Érico; Johnson, Nícollas, Nildo e Deivinho; Yago, Ítalo e Beleu; Gabriel Maia, Capacete e Ítalo Robben. Tec. Ronaldo Bagé

Tags:

voltar