Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 07h00 | 26 Mar 2017 | Cesar Santos Potiguar encara o Alecrim para consoliderança liderança do 2o turno

Robert é a esperança de gols em jogo decisivo de hoje

Crédito da foto: Marcelo Diaz/ACDP Centroavante Robert é a esperança de gols do Potiguar

O Potiguar encara o Alecrim neste domingo, 26, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, para manter a liderança da Copa RN – segundo turno do Campeonato Estadual. Com sete pontos ganhos, o alvirrubro mossoroense precisa fazer o dever de casa para consolidar posição e ficar mais próximo da final do turno.

Para o Alecrim, a vitória é necessária na luta para fugir do rebaixamento. O alviverde tem apenas 1 ponto e divide a última colocação do segundo turno com o América. Na computação geral, o Alecrim tem apenas 6 pontos, apenas 2 a mais do lanterna Santa Cruz.

O time alvirrubro terá mudanças em relação ao último jogo. O zagueiro Cláudio Baiano volta e fará dupla com Lucar. Já o zagueiro Joseph, que ganhou vaga no time, será volante ao lado de Sidney e Jozicley, conforme a formação que fez o coletivo de apronto.

O fato de precisar da vitória e jogar com três zagueiros rendeu críticas ao treinador Emanoel Sacramento, mas ele garante que o Potiguar será ofensivo, mas sem relaxar no setor de marcação, por isso, a opção dos três zagueiros.

No Alecrim, a esperança fica na dupla Moisés e Léo Bahia, que é o artilheiro do campeonato com 7 gols. O time de Edson Souza acredita ser possível superar o Potiguar em pleno Nogueirão. No último jogo que fez em Mossoró, o alviverde empatou em 1 a 1 com o Baraúnas, na abertura do segundo turno.

 

FICHA TÉCNICA

Jogo: Potiguar X Alecrim

Data: 26/03/2017

Horário: 17h

Local: Estádio Nogueirão (Mossoró)

Juiz: Leandro Sales Barchz (CEAF)

Auxiliares: Edile Freire da Silva (CEAF) e Rômulo Bruno Campos Alves (CEAF)

Potiguar: Rafael Dida; Glaubinho, Lucas, Cláudio Baiano e Batata; Joseph, Sidney e Jozicley; Geovani, Robert e Wellington Sabão. Tec. Emanoel Sacramento.

Alecrim: Messi; Augusto, Marcão, Geilson e David; Carlos, Edson, Shilu e Moisés; Léo Bahia e Balotelli. Tec. Edson Souza

Tags:

voltar