Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 15h02 | 24 Mar 2017 | Fabio Vale Suspeito de crimes é morto a tiros em Baraúna após prestar depoimento em delegacia

Crédito da foto:

Um jovem suspeito de crimes foi morto a tiros no município de Baraúna. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (24), após a vítima prestar depoimento na delegacia.

A informação é de que o jovem identificado até o momento da publicação desta matéria apenas como "Emerson” foi morto a tiros na rua Francisca Alvas. O relato é de que tinha acabado de sair da delegacia, onde teria ido prestar depoimentos.

A vítima teria sido surpreendido e morto antes de chegar em casa.

Atentado em Mossoró

Já em Mossoró, um atentado na manhã desta sexta deixou um homem de 25 anos de idade baleado. Adonias Júnior Fernando Pessoa, mais conhecido como “Juninho perna podre” foi baleado na rua Pedro Segundo, no bairro Paredões.

A informação é de que ele foi alvejado por um em uma moto, quando caminhava em uma rua próxima. A vítima foi socorrido consciente para o hospital. O atual estado de saúde dele não foi informado.

Em todo o estado já são mais de 542 assassinatos neste ano. O total de crimes foi contabilizado pelo Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO/RN) entre 01 de janeiro e 23 de março de 2017.

Com informações de O Câmera.

Tags:

voltar