Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 13h54 | 24 Mar 2017 | Fabio Vale Primeira etapa da revisão biométrica no RN já atendeu mais de dez mil eleitores em cinco municí­pios

Crédito da foto:

A primeira etapa da Biometria Revisional Ciclo 2017/2018 acontece desde o dia 14 de março e já contempla cinco municípios do Rio Grande do Norte. Até o momento, foram atendidos 10.371 eleitores. A estimativa é que mais de 60 mil potiguares compareçam aos postos de atendimento até o final de abril.

O recadastramento é obrigatório. Para realizá-lo são necessários o título eleitoral, cópia e original do comprovante de residência e documento de identificação oficial.

Postos de atendimento em Extremoz, Rio do Fogo, Maxaranguape, Touros e São Miguel do Gostoso

Extremoz – moradores devem comparecer ao Fórum Municipal, na Rua Almirante Ernesto Melo Júnior. Horários: 8h às 16h de segunda a sexta e 8h às 14h no sábado.

Rio do Fogo – o recadastramento acontece na Câmara Municipal, na Avenida 17 de setembro. Horários: 9h às 16h na segunda, 8h às 16h de terça a sexta e 8h às 14h no sábado.

Maxaranguape – a revisão está sendo realizada na Câmara Municipal, na Rua Alexandre Câmara. Horários: 8h às 16h de segunda a sexta e 8h às 14h no sábado.

Touros – eleitores devem comparecer no Fórum Municipal, que fica na Avenida José Mário de Farias. Horários: 9h às 16h na segunda, 8h às 16h de terça a sexta e 8h às 14h no sábado.

São Miguel do Gostoso – a biometria no município está sendo realizada no Centro de Cultura, na Avenida Barões dos Arrecifes. Horários: 9h às 16h na segunda, 8h às 16h de terça a sexta e 8h às 14h no sábado.

Agendamento

Eleitores de Extremoz e Touros podem agendar o atendimento para a revisão biométrica pelo site do TRE-RN. No menu, clique em ‘Serviços ao Eleitor’, em seguida clique em ‘Agendar Biometria’. O acesso pode ser realizado diretamente pelo link: http://adm.justicaeleitoral.jus.br/tre-rn/eleitor/biometria/agendar

 

 

Tags:

voltar