Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 08h09 | 23 Mar 2017 | Edinaldo Moreno América e ABC se despedem da Copa do Nordeste com vitória

O Mecão venceu o Botafogo/PB e o Mais Querido o CSA

Crédito da foto: Foto: América/Divulgação

América e ABC, que entraram na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste eliminados, venceram Botafogo da Paraíba e CSA, respectivamente, na noite desta quarta-feira, 22, na despedida da competição deste ano.

Com o gol do meia Marcos Júnior, aos 32 minutos do segundo tempo, o alvirrubro natalenses bateu o alvinegro paraibano. Os times cumpriram tabela – já estavam eliminados. A partida foi disputada no estádio Amigão, em João Pessoa.

O resultado deixou o Mecão na terceira posição com sete pontos ganhos, três a frente do adversário desta quarta, que ficou com apenas quatro pontos e na lanterna. As duas equipes agora voltam suas atenções para os campeonatos estaduais.

Também cumprindo tabela, ABC e CSA  se enfrentaram no estádio Frasqueirão na noite desta quarta e o Mais Querido do Rio Grande do Norte venceu, por 2 a 1, os alagoanos.

Os gols do Alvinegro foram marcados pelos atacantes Túlio Renan e Marques. O Azulão diminuiu com o atacante Jacó. Com o resultado, o time potiguar terminou a competição na terceira posição, com sete pontos, enquanto o clube alagoano caiu para a lanterna, com seis pontos.

Com a vitória, o ABC mantém uma invencibilidade de mais de um ano no Frasqueirão, com 27 jogos, sendo 19 vitórias e oito empates. 

Tags:

voltar