Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 08h57 | 22 Mar 2017 | Edinaldo Moreno ABC e América jogam pela Copa do NE apenas para cumprir tabela

Alvinegro enfrenta o CSA e o Mecão pega o Botafogo/PB

Crédito da foto: Foto: Divulgação/ABC

Eliminados com uma rodada de antecedência, ABC e América entram em campo na noite desta quarta-feira, 22, para disputar a última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

O alvinegro, quarto colocado com apenas quatro pontos, enfrentará o CSA em um jogo sem nenhuma motivação. A partida é válida pelo grupo D e será realizada no estádio Frasqueirão, em Natal, às 19 horas.

Para este confronto, o técnico Geninho não poderá contar com os zagueiros Léo Fortunato e Oswaldo, o lateral-esquerdo Luiz Felipe, os volantes Anderson Pedra e Márcio Passos, o meia Echeverría e os atacantes Nando e Adriano Pardal, todos vetados pelo Departamento Médico.

O alvirrubro natalense enfrenta o também já eliminado Botafogo da Paraíba, em João Pessoa. O duelo entre potiguares e paraibanos está marcado para as 20h30.

O técnico Flávio Araújo relacionou 18 atletas para o jogo desta quarta no Almeidão. Os volantes Michel Benhami e Filipe Alves, o lateral Danilo e o atacante Raul, entregues ao Departamento Médico, são desfalques. 

Até agora, apenas três equipes já estão confirmadas nas quartas de final da competição. Bahia, Sport e Campinense já estão classificados para a próxima fase e jogam apenas para cumprir tabela. Das outras 17 equipes, 11 ainda brigam por uma chance de avançar a próxima fase.

Veja todos os jogos da rodada decisiva:

19h ABC x CSA
20h Altos x Moto Club
20h30 Botafogo-PB x América-RN
21h45 Uniclinic x Náutico
21h45 Sampaio Correa x Sport
21h45 Sergipe x Vitória
21h45 Bahia x Fortaleza
21h45 CRB x Itabaiana
21h45 Juazeirense x River-PI
21h45 Santa Cruz x Campinense

Tags:

voltar