Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 11h59 | 21 Mar 2017 | Cesar Santos Opração tapa-buraco recupera ruas de bairros da periferia da cidade

Conjunto Vingt Rosado e Costa e Silva são mais atingidos

Crédito da foto:

A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) trocou o gabinete no Palácio da Resistência pelas ruas de Mossoró na manhã desta terça-feira (21).

Foi acompanhar de perto a "operação tapa-buraco".

Rosalba visitou as obras de pavimentação e calçamento nos bairros Vingt Rosado, Costa e Silva, Planalto 13 de Maio e Alameda dos Cajueiros, zona leste da cidade.

A operação começou no início deste mês pelas áreas mais críticas e de maior circulação de veículos.

“Em áreas como essa avenida principal da entrada do Vingt Rosado, a avenida Senador Duarte Filho, após as chuvas vamos iniciar o recapeamento, já estamos com orçamento pronto para isto”, afirmou o secretário executivo de Serviços Urbanos, Infraestrutura e Projetos, Yuri Tarso.

No Vingt Rosado, o presidente da Associação de Moradores, Asclépius Saraiva, falou sobre a importância do serviço. “Aqui é uma via bastante movimentada e há muito tempo não havia manutenção neste trecho”, disse.

Rosalba disse que já orientou a Secretaria de Serviços Urbanos que elaborasse os projetos de manutenção de outras ruas e das praças. "A ação está acontecendo observando a intensificação do período chuvoso e a disponibilidade orçamentária. "Estamos priorizando as áreas mais críticas", comentou.

Esta etapa do trabalho de pavimentação das ruas tem gerado 80 empregos diretos e indiretos, com nove equipes espalhadas pelos mais diversos bairros da cidade.

Tags:

voltar