Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 20h41 | 19 Mar 2017 | Edinaldo Moreno Assu vira pra cima do Alecrim e Globo apenas empata com o Santa Cruz

O Camaleão bateu o Periquito por 2 a 1

Crédito da foto: Foto: Divulgação/Assu

Além do empate entre Baraúnas e Potiguar, dois jogos pela terceira rodada da Copa Rio Grande do Norte foram realizados na tarde deste domingo, 19.

Jogando no estádio Edgarzão, o Assu venceu o Alecrim, por 2 a 1, e chegou a sua segunda vitória no segundo turno, o que faz o time assuense alcançar a vice-liderança, com seis pontos ganhos.

Os gols do Camaleão do Vale foram marcados por Vanderlei, aos 19, e Fábio Faquinha, aos 38 minutos do segundo tempo. Moisés, aos 3 minutos da etapa inicial abriu o placar para os alecrinenses.

Já o campeão do primeiro turno, o Globo apenas empatou em 0 a 0 com o Santa Cruz. A partida foi disputada no Barretão. O resultado deixa a Águia de Ceará-Mirim com quatro pontos ganhos na terceira posição. Já o tricolor de Natal soma seu segundo ponto e está na sexta posição.

Na próxima rodada o Assu recebe o Baraúnas. A partida está marcada para as 17 horas do domingo, 26. Já o Alecrim enfrenta o Potiguar, em Mossoró, no sábado, 25, também às 17 horas. O Globo vai enfrentar o América, na Arena das Dunas, no domingo, às 17 horas. No sábado, o Santinha medirá forças com o ABC.

Tags:

voltar