Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 08h35 | 13 Mar 2017 | Edinaldo Moreno Jogadores brigam em campo, torcedores se enfrentam e clássico no DF é encerrado pelo árbitro

Crédito da foto:

Foto: Douglas Oliveira/Gama

O clássico entre Brasiliense e Gama disputado na tarde do último domingo, 12, foi encerrado antes dos noventa minutos após confusão entre os jogadores e a briga que se estendeu para as arquibancadas entre os torcedores das duas equipes.

O tumulto começou aos 40 minutos do segundo tempo. Um desentendimento entre o atacante Nunes, do Jacaré, e o lateral Dudu Gago, do Verdão do Distrito Federal, acabou se transformando em briga entre jogadores e membros das comissões técnicas dos dois lados.

Foto: Douglas Oliveira/Gama

Outros jogadores que estavam próximo do lance correram para tirar satisfação e a confusão se transformou em briga generalizada. A polícia militar entrou em ação para tentar conter as trocas de socos e pontapés entre jogadores e integrantes das comissões técnicas dos dois times.

Um torcedor do Gama arrancou uma faixa da torcida do Brasiliense da grade atrás do gol, os ânimos se exaltaram de vez e houve muita pancadaria, principalmente entre os membros das organizadas dos dois times. Levou cerca de 10 minutos para a polícia conseguir acalmar a situação em campo.

Acompanhe no vídeo abaixo a briga generalizada:

Tags:

voltar