Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 13h59 | 10 Mar 2017 | Fabio Vale Festa de São José em Mossoró segue até dia 19 com programação religiosa e social

Crédito da foto:

Com o tema "José, Esposo da Virgem Maria, Protetora da Nossa Família", a Festa de São José 2017 em Mossoró foi aberta nesta quinta-feira (09). O evento segue até o próximo dia 19 com programação religiosa e social diversificada.

O início das festividades em prol do "padroeiro das chuvas" contou com a acolhida das imagens pergrinas, uma celebração de abertura, hasteamento das bandeiras, e show com duas atrações musicais.

O evento segue com a realização de novenas e missas, dentre outras atividades, como a Pedalada, Patinada, Jantar de Confraternização, Festival de Prêmios e shows no palco e barracas todos os dias de festa.

No dia 19, Dia do Padroeiro, está programada uma concentração de vaqueiros na Matriz do Alto da Conceição e Cavalgada conduzindo a imagem de Nossa Senhora Aparecida para a Matriz de São José.

Em seguida, está programada a missa do Agricultor e do Vaqueiro e às 17 horas uma procissão pelas ruas do bairro Paredões e Missa solene presidida por Dom Mariano.

Tags:

voltar