Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 23h00 | 09 Mar 2017 | Cesar Santos Licitação de três passarelas no Complexo Viário Abolição será lançada em abril

Superintendente do Dnit garante a construção das passarelas em reunião com a prefeita de Mossoró

Crédito da foto:

Em visita à sede da Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Natal, a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) verificou como está o processo para instalação de passarelas na área do Complexo Viário da Abolição.

O encontro com o superintendente Walter Fernandes, nesta quinta-feira (9), a prefeita foi informada que o processo licitatório deve ser lançado até o final de abril.

“Vim a Natal para verificar essa situação e solicitar agilidade, para que em breve inicie a construção dessas passarelas. Esse foi um pleito atendido pelo ministro dos Transportes, quando fomos à Brasília e visitamos o Ministério. A ideia é dotar a área do Complexo Viário de segurança para pedestres e motoristas”, explica.

Prefeita Rosalba na reunião com o superintendente Walter Fernandes, acompanhada de Aldo Fernandes e a deputada Larissa Rosado (Ascom/PMM)

A confirmação das três passarelas, com disponibilidade orçamentária, foi dada pelo Ministro dos Transportes, Maurício Quintella, depois de visita da prefeita em fevereiro deste ano, à capital federal.

A definição sobre os locais onde serão construídas as passarelas ocorrerá após estudo técnico elaborado pelo DNIT nos trechos que compreendem o Complexo.

A reunião contou com a presença do Secretário Municipal de Planejamento, Aldo Fernandes, e da deputada estadual Larissa Rosado (PSB).

Tags:

voltar