Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 22h50 | 09 Mar 2017 | Cesar Santos Prefeitura e Fiern somam esforço para atrair empresas para Mossoró

Amaro Sales e prefeita Rosalba Ciarlini firmaram parceria

Crédito da foto: Ascom/Fiern Presidente da Fiern Amaro Sales se reuniu com a prefeita Rosalba Ciarlini e comitiva

A Prefeitura de Mossoró e a Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN) irão trabalhar juntas na atração de empresas para o município. Entendimento neste sentido foi firmado nesta quinta-feira, 9, durante audiência da prefeita Rosalba Ciarlini com o presidente da FIERN, Amaro Sales.

No encontro que teve a participação dos secretários de Planejamento, Aldo Fernandes, e Desenvolvimento Econômico, Lahyre Rosado Neto, ficou acertado que haverá participação direta da FIERN na apresentação do potencial econômico do município para a vinda de empresas de diversas áreas . Também ficou confirmada cooperação para a realização de eventos de negócios e culturais.

Atendendo solicitação da prefeita Rosalba Ciarlini para o maior envolvimento da iniciativa privada nas ações que desenvolvam o turismo e impulsionem a geração de emprego, Amaro Sales se comprometeu a mobilizar as empresas para que possam ser patrocinadoras desses eventos.

A partir dessa parceria haverá planejamento para que o Distrito Industrial de Mossoró que foi implantado por Rosalba, receba novas empresas, com atenção especial também, para as que já estão no município fortalecendo a economia local.

Tags:

voltar