Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 11h56 | 05 Mar 2017 | Cesar Santos ABC precisa só do empate para conquistar Taça Cidade do Natal

Já o Globo tem que vencer o jogo de qualquer maneira

Crédito da foto:

ABC e Globo decidem neste domingo o título do 1.º turno do Campeonato Potiguar 2017 – Taça Cidade do Natal. O jogo está marcado para as 17h, na Arena das Dunas, em Natal. O campeão garantirá as vagas da Copa do Brasil e Copa do Nordeste 2018, além do direito de fazer a final da competição.
Com melhor campanha na fase classificatória, o ABC joga pelo empate, já que na primeira partida da decisão o placar terminou igual em 1 a 1. Apesar da vantagem, não há favoritismo, uma vez que as duas equipes mostraram futebol parecido no decorrer da competição.

Outro ponto que se equilibra é a dificuldade de as duas equipes terem a formação titular completa, visto que há problemas de contusões nos dois lados. No ABC, Erivelton ainda não sabe se terá condições de jogar, mesmo tendo voltado aos treinamentos na sexta-feira, 3. No Globo, o seu principal jogador de ataque, Romarinho, está vetado pelo departamento médico.

O técnico Geninho deixou para escalar o ABC somente minutos antes da partida. O mesmo mistério faz o técnico Luizinho Lopes, do Globo. No entanto, as formações terão a base que disputou todo primeiro turno.

ABC: Edson; Levy, Fortunato, Cleyton Potiguar e Marquinhos ou Romano; Anderson Pedra, Márcio Passos, Felipe e Gegê; Echeverría e Nando.

Globo: Rafael, Ângelo, Negretti, Jamerson e Renatinho Carioca; Leomir, Pablo Oliveira, Bismark e Tiago Lima; Luizão e Renatinho Potiguar.

Juiz: Caio Max Augusto Vieira.

Auxiliares: Flávio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima.

Tags:

voltar