Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 11h01 | 04 Mar 2017 | Edinaldo Moreno Prefeitura convoca professores aprovados em concurso

Foram convocados 22 professores

Crédito da foto: Foto: Carlos Costa/Arquivo

A convocação de 22 professores aprovados no Concurso Público nº 001/2013 foi publicada no Jornal Oficial do Município (JOM). A informação consta no site oficial da Prefeitura de Mossoró.

Os aprovados devem comparecer à sede da Secretaria de Educação para entregar a documentação exigida em um prazo de 15 dias, a contar da data de publicação do edital de convocação.

A prefeita Rosalba Ciarlini destacou que a equipe de convocados chega para reforçar o quadro de efetivos e que este era um dos seus compromissos para melhorar a qualidade do ensino municipal. "O nosso compromisso é de buscar sempre melhorias para a educação do Município e a convocação destes professores mostra o interesse em ampliar o nosso quantitativo e qualificar a escola municipal", disse.

Magali Delfino, secretária de Educação, afirmou que a convocação dos professores será importante para suprir as carências existentes no ensino municipal. "Esta convocação mostra mais uma vez o compromisso da prefeita com a Educação", ressaltou.

Tags:

voltar