Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 12h05 | 02 Mar 2017 | Edinaldo Moreno Presidente do Treze de Campina Grande morre ví­tima de infarto

Petrônio Gadelha morreu na madrugada desta 5ª. Ele tinha 66 anos

Crédito da foto:

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 2, aos 66 anos, Petrônio Gadelha, presidente do Treze de Campina Grande. Ele sofreu um infarto na noite desta quarta-feira, 1º, e deu entrada no Hospital Santa Clara, mas não resistiu e faleceu.

O velório do mandatário trezeano ocorre desde as oito horas no Campo Santo Parque da Paz. O horário do enterro ainda não foi confirmado pelos familiares, informou o G1 da Paraíba.

O empresário Petrônio Gadelha esteve a frente do Treze pela primeira vez de 2005 à 2008. No seu comando, o time paraibano foi duas vezes campeão estadual (2005 e 2006) e fez uma campanha histórica na Copa do Brasil (2005), quando caiu apenas na quartas de final para o Fluminense, nos pênaltis.

Em 2015, Petrônio Gadelha voltou a presidir o Treze, quando substituiu o então presidente Bebeto Silva, que renunciou ao cargo.

Em nota publicada no site oficial, o Treze presta homenagem ao dirigente. “Estará sempre vivo! Toda família Treze Futebol Clube lamenta o falecimento de seu líder maior, o senhor presidente, Petrônio Gadelha! Trezeano, apaixonado, simples, humilde, e que tinha a essência do verdadeiro amor ao Galo! Descanse em paz, guerreiro. Por nós sempre lutou, por nós será eternizado!”.

Tags:

voltar