Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 15h20 | 26 Fev 2017 | Cesar Santos Polí­cia considera tranquilo o sábado de Carnaval na região Oeste potiguar

Crédito da foto:

Na cidade de Apodi, uma confusão generalizada ao redor do trio elétrico, no meio da avenida, terminou com dois jovens feridos a bala. 

 Segundo informações, o baleados foram o Mossororense  Jose Eduardo de 19 anos de idade e Alisson Gustavo Freire de Souza, de 18 anos, de Apodi.

Na cidade de Upanema, a policia prendeu um elemento portando ilegalmente uma pistola 380 municiada e na cidade de Tibau, no Litoral, a policia apreendeu outro adolescente com um revolver calibre 38, municiado.

Outros registros, com passagem pelo Itep, mas sem a influencia direta do carnaval:

Próximo a divisa do RN com o Ceará, numa região conhecida como Mata Fresca, uma pessoa que foi atingida com disparos de arma de fogo, morreu quando estava sendo socorrida para o Tarcísio Maia em Mossoró.

Um agricultor, caiu da motocicleta na cidade de São Miguel, foi socorrido para Mossoró e morreu na madrugada de hoje. Outra ocorrência de morte no transito foi registrado na cidade de Mossoró. A vitima morreu no hospital.

Tags:

voltar