Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 08h46 | 25 Fev 2017 | Edinaldo Moreno Prefeitura de Mossoró terá equipe de plantão para atender ocorrências provocadas por chuvas durante o carnaval

Crédito da foto:

A Prefeitura Municipal de Mossoró vai manter uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos de plantão para atender eventuais ocorrências provocadas por chuvas durante o período do carnaval, de sábado (25) a quarta-feira de cinzas (1°).

A equipe será composta por 10 profissionais, seis caminhões, seis caçambas e duas retroescavadeiras para atender a possíveis chamados para remoção de árvores, limpeza de canais, desentupimento de bocas de lobo e outros problemas causados por chuvas.

O secretário de Serviços Urbanos, Yure Tasso, destaca que não há previsão de chuvas fortes para Mossoró durante o período de carnaval, mas a prefeita Rosalba Ciarlini determinou a instalação de equipe de plantão para que o município não seja surpreendido, caso as previsões meteorológicas não se confirmem.

De sábado (25) a quarta-feira de cinzas (1°), a população deve ligar para o Corpo de Bombeiros no número 193, que a corporação acionará a equipe de plantão da Prefeitura de Mossoró para atender os casos necessários.

Tags:

voltar