Quarta-Feira, 17 de abril de 2024

Postado às 13h51 | 24 Fev 2017 | Fabio Vale Polí­cia Civil apreendeu quase 90 munições e realizou prisões em Caraúbas

Crédito da foto:

A Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas apreendeu 87 munições, prendeu um foragido da Justiça e um suspeito pela prática de receptação nesta quarta (22) e quinta-feira (23).

Na quarta-feira (22), uma ação coordenada pela DP de Caraúbas, com apoio da Delegacia Especializada em Furtos (Defur) e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) apreendeu 87 munições e três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, um revólver 38 e uma espingarda calibre 36.

As armas e munições estavam escondidas na casa de Paulo Rodolfo de Brito, 22 anos, que foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. O material apreendido foi encontrado em uma residência localizada no Sítio Riacho da Serra, na zona rural de Janduís.

Outras prisões

José Roberto Pereira, conhecido como “Roberto Pereira”, que estava foragido da Justiça, foi recapturado, na tarde de quinta-feira (23). Ele é acusado do latrocínio de “Luizinho irmão de João Maria”, crime ocorrido em 2011, perto da rodoviária de Caraúbas.

De acordo com o delegado de Caraúbas, Erick Gomes, o crime também foi praticado Rita de Cássia Santos da Silva. Na tarde de quinta-feira (23), também foi preso em flagrante Fabrício Max Azevedo de Sousa Farias, 21 anos, pelo crime de receptação por manter um desmanche de motocicletas. Ele foi preso com motores desmontados.

Tags:

voltar