Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 12h05 | 22 Fev 2017 | Cesar Santos Elviro Rebouças assume a Previ em solenidade concorrida

Empresário fala da missão de recuperar a Previdência local

Crédito da foto:

Blog do César Santos

Novo presidente da Previ Elviro Rebouças beija a prefeita Rosalba Ciarlini na solenidade de posse (foto: Carlos Costa)

O empresário e economista Elviro Rebouças foi bastante prestigiado na solenidade de posse na presidência da Previ-Mossoró. O evento ocorreu agora pouco no Palácio da Resistência – sede da Prefeitura.

Políticos, lideranças empresariais e de segmentos sociais se fizeram presentes. Os amigos de Elviro também fizeram questão de abraça-lo.

A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) destacou a competência de Elviro e fez um breve histórico da parceria de amizade com o novo auxiliar.

Elviro Rebouças assume a Previ-Mossoró com o desafio de recolocar o órgão nos trilhos. Os problemas são imensos, ele reconhece, mas afirma que está pronto para fazer a previdência do município funcionar bem.

A sua larga experiência na atividade empresarial, principalmente no segmento financeiro, dará o suporte necessário para desenvolver a nova missão. “Chego com espírito público, determinado a trabalhar e oferecer minha contribuição a minha terra”, disse.

O economista acrescentou que o objetivo é deixar os servidores tranquilos com relação a sua complementação da aposentadoria. “Também vou me colocar à disposição para contribuir com a gestão da prefeita Rosalba Ciarlini na minha área de alcance para que Mossoró cresça e se desenvolva”, adiantou.

Rosalba elogiou a história “de muito trabalho, dedicação e sucesso” do novo presidente da Previ e disse que ele foi convidado para dar a sua contribuição cidadã a Mossoró.

“Trata-se de um empresário de sucesso que traz a sua experiência para somar à nossa administração. Ele chega com muito entusiasmo para que possamos fortalecer as ações necessárias e importantes nesse momento difícil da vida de Mossoró, de reorganização administrativa e de reconstrução para que a gente possa superar todos esses obstáculos”, salientou.

 

Tags:

voltar