Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 10h13 | 22 Fev 2017 | Edinaldo Moreno Setenta pessoas concorrem a 16 vagas em duas novas lojas de uma rede de farmácias

Lanuane Vieira, do RH da rede de farmácias, reconhece importáncia da agência de empregos

Crédito da foto:

Setenta pessoas concorrem a 16 vagas disponíveis em uma seleção para preenchimento de vagas em duas novas lojas de uma grande rede de farmácias em Mossoró.

A primeira etapa ocorreu na última terça-feira, 21, na Agência de Emprego Cebrac no município. As demais fases da seleção continuam nesta quarta-feira, 22, e quinta-feira, 23.

Somente na seleção para trabalhar nas duas novas farmácias, a agência de empregos encaminhou um total de 15 alunos do curso de Atendente de Farmácia do Cebrac.

“É muito gratificante ver que, mesmo em tempos difíceis, estamos conseguindo resultados positivos dentro da proposta de fomentar a economia, encaminhando ao mercado de trabalho não só o público externo, mas nossos alunos, que se empenham na busca pela qualificação”, reforça Renata Brito, gestora do Cebrac.

De acordo com a responsável pelo setor de Recursos Humanos da rede de farmácias, Lanuane Vieira, a parceria com a agência de emprego Cebrac, além de encaminhar mão de obra qualificada, supre dificuldade comum à empresa nos processos de seleção: baixo número de currículos.

“Tínhamos dificuldades em receber currículos. A parceria com a agência de emprego do Cebrac veio a sanar essa lacuna e nos trazendo pessoas qualificadas. O perfil da agência se encaixa com o da empresa, trabalhando com pessoas jovens, e estamos muito satisfeitos com o resultado”, destaca.

Tags:

voltar