Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 10h21 | 18 Fev 2017 | Edinaldo Moreno Marinha encontra drogas, celulares e armas brancas na Cadeia Pública de Natal

Crédito da foto: Foto: Marinha do Brasil/Divulgação

Durante a Operação Varredura, que ocorre nas unidades prisionais do Rio Grande do Norte, os fuzileiros navais apreenderam 730 itens proibidos na Cadeia Pública de Natal na última sexta-feira, 17. Entre os objetos estão celulares, armas brancas e drogas.

Foram encontrados no presídio 37 celulares, 222 armas brancas, 27 chips de celulares, 125 materiais suspeitos de serem narcóticos e 319 itens proibidos, como cortadores de unhas e pinças.

Com cães farejadores, detectores de metal e aparelhos de raio-x, os fuzileiros só inspecionam as celas vazias, depois que os agentes retiram os detentos. Na área externa, outros militares da Marinha fazem o controle do acesso ao presídio com o apoio da Polícia Militar.

A Cadeia Pública é a quarta unidade prisional do Rio Grande do Norte vistoriada na Operação Varredura da Marinha, que já visitou a Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), a Penitenciária Agrícola Dr. Mario Negócio, em Mossoró, e a Cadeia Pública de Mossoró.

Tags:

voltar