Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Postado às 09h31 | 18 Fev 2017 | Edinaldo Moreno TJRN duplica velocidade de acesso aos sistemas da Justiça na Comarca de Mossoró

Crédito da foto:

A partir desta sexta-feira (17), a capacidade do link de internet na Comarca de Mossoró está duplicada. O Tribunal de Justiça aumentou velocidade de tráfego de informações de 8Mbps para 16Mbps, para melhorar o atendimento aos públicos interno e externo da Justiça.

O secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação, Gerânio Gomes, informa que com esta ação, ficará mais rápido o acesso aos sistemas judiciais e administrativos do Tribunal.

“Esta intervenção também melhora o acesso a sistemas como o Processo Judicial Eletrônico (PJe) e ao Sistema de Automação Judicial (SAJ), tanto para consulta como para peticionamento por parte dos advogados”, observa Gerânio.

A Setic do TJ potiguar vem adotando uma série de medidas visando o aprimoramento dos serviços de informática no âmbito do Poder Judiciário estadual.

O TJRN ampliou os links do Fórum Miguel Seabra Fagundes, que agora possuem uma capacidade ampliada, ou seja, foi dobrado, saindo de 16Mbps para 32 Mbps.

O link de internet principal também foi dobrado saindo de 75Mbps para 150Mbps.

Tags:

voltar