Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 14h27 | 17 Fev 2017 | Marcos Santos Com Marcos e Fábio, ‘Prorrogação’ estreia na TV Mossoró

Inicialmente, o programa será exibido í s segundas-feiras

Crédito da foto: Marcos Garcia Marcos Santos e Fabio Oliveira vão ao ar na segunda-feira na TV Mossoró

Estreia nesta segunda-feira, 20, o programa de debate esportivo, com foco para o futebol, produzido e exibido pela TV Mossoró. O “Prorrogação” terá a apresentação de Fabio Oliveira e Marcos Santos, discutindo a rodada do Campeonato Estadual, lances polêmicos, jogadas e os times.

“O Prorrogação chega para preencher um espaço na grade de programação da nossa emissora. O esporte, que tem um grande público, não poderia ficar de fora, e com isso nós escolhemos dois profissionais de referência no mercado, que certamente irão atender bem a essa proposta”, comentou o diretor técnico, Luciano Silva

Inicialmente, o Prorrogação será exibido às segundas-feiras, com uma hora de duração, começando às 19h.

“Será um programa de bate-papo, analisando a rodada e fazendo projeções dos clubes na competição”, informou o jornalista Fabio Oliveira.

“Também traremos os bastidores do nosso futebol, matérias especiais, informação exclusiva e ferramentas de interatividade fazendo com que o torcedor/telespectador participe e faça parte dessa proposta”, adiantou o jornalista Marcos Santos.

Os dois profissionais são bastante conhecidos no mercado especifico tanto em atuação na mídia impressa quanto na falada, e também com  experiência na mídia televisiva. Trabalharam juntos por muito tempo na Tevê Cabo Mossoró (TCM), sendo inclusive os precursores do programa esportivo da emissora.

“Quando recebemos a proposta, não pensamos duas vezes, porque entendemos que o projeto é interessante, além de estarmos novamente em contato direto com o torcedor/telespectador que nos cobrava e perguntava nas ruas quando a gente voltaria ao ar. Então, foi uma proposta muito pertinente para o momento”, ressaltou Fábio, que se sente em casa, afinal ele trabalhou por durante três anos no esporte da TV Mossoró.

A repercussão do jogo do Potiguar neste sábado em Mossoró e a partida decisiva do Baraúnas em Ceará-Mirim vão nortear o Prorrogação em sua estreia nesta segunda-feira, às 19h.

Tags:

voltar