Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 11h52 | 17 Fev 2017 | Edinaldo Moreno UERN inaugura livraria no Campus Central

Crédito da foto:

Acontece nesta sexta-feira (17), às 20h30, a inauguração da filial da Cooperativa Cultural Universitária no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró. O evento contará com a presença de Diretores de Centro, docentes e alunos da UERN e da vice-presidente do Conselho Administrativo da Cooperativa, Wani Fernandes.

A expansão da Cooperativa Cultural faz parte das comemoração dos seus 40 anos de fundação. A Cooperativa Cultural fica localizada no Centro de Convivência da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Durante todo o ano a Cooperativa, que é a livraria mais resistente do Estado, fará uma série de atividades culturais alusivas à data comemorativa.

A livraria oferecerá à comunidade acadêmica e comunidade em geral, títulos nas diversas áreas do conhecimento, em especial, na área de humanas, bem como livros de literatura, CDs e outros itens de livraria.

Os interessados em títulos que não estejam nas prateleiras podem solicitar através do e-mail: vendas.cooperativacultural@gmail.com.

Tags:

voltar