Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 10h22 | 17 Fev 2017 | Edinaldo Moreno Municí­pio informa calendário de vacinação da Febre Amarela nas UBS’s

Quatro unidades de saúde ofertam a vacina

Crédito da foto:

A Prefeitura de Mossoró divulgou o calendário de vacinação contra a Febre Amarela nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) no município.

As segundas e quintas-feiras, no período da tarde, a vacina será ofertada na UBS José Fernandes, no bairro Lagoa do Mato. Já as terças pela manhã a vacina estará disponível na UBS Lucas Benjamin, no Abolição III. A UBS Dr. Ildone Cavalcante Dantas ofertará a vacina pela manhã e tarde as quartas-feiras.

As sextas a UBS Maria Soares, no Inocoop do Alto de São Manoel, é o local escolhido pelo Município, nos dois períodos (manhã e tarde).

Como Mossoró não integra as áreas consideradas de risco, a rede básica municipal recebe doses em quantidade menor e a orientação é priorizar a população que vai viajar para regiões endêmicas.  

O Ministério da Saúde informa quais os locais no Brasil merecem atenção especial neste período: regiões Norte e Centro-Oeste, parte do Nordeste (Maranhão, Piauí e Bahia), do Sudeste (Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo) e do Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul).

Confira quais as unidades e os horários que são ofertadas as vacinas em Mossoró:

Segunda-feira (tarde) - UBS José Fernandes - Lagoa do Mato

Terça-feira (manhã) - UBS Lucas Benjamin - Abolição III

Quarta-feira (manhã e tarde) - UBS Dr. Ildone Cavalcante - Barrocas

Quinta-feira (tarde) - UBS José Fernandes - Lagoa do Mato

Sexta-feira (manhã e tarde) - UBS Maria Soares – Inocoop Alto de São Manoel 

Tags:

voltar