Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 09h49 | 11 Fev 2017 | Marcos Santos Ultimo contato e repercussão negativa tiraram Givanildo Sales do Potiguar

Sem acerto, alvirrubro definiu com Emanoel Sacramento

Crédito da foto:

Marcos Santos/Da Redação

O novo técnico do Potiguar é o carioca Emanoel Sacramento, mas poderia ser o pernambucano Givanildo Sales, que dirige atualmente o CSE de Palmeira dos Índios/AL.

Antes de acertar com Sacramento, a diretoria alvirrubra vinha em contato com Givanildo que, na temporada passada comandou o Baraúnas no Campeonato Estadual. Inclusive, no primeiro momento, as partes chegaram a um acordo sobre o salário do profissional, mas no segundo não houve mais contato.

Segundo uma fonte ligado ao Potiguar, “Givanildo já não atendia mais as ligações para definir a viagem para Mossoró e o dia da apresentação”, e por conta disso a diretoria alvirrubra desistiu de tê-lo no comando superior técnico da equipe.

“Foi quando pintou o nome de Sacramento, que já havia demonstrado o interesse de vir para Mossoró”, informou a fonte.

Outro detalhe que resultou na falta de acerto oficial entre o Potiguar e Givanildo Sales foi a repercussão negativa nas redes sociais. Quando o nome de Givanildo surgiu em blogs e sites, a torcida alvirrubra reagiu com insatisfação.

“Isso (repercussão negativa da torcida) também contribuiu”, disse a fonte.

A apresentação de Emanoel Sacramento no Potiguar está prevista para este sábado, 11.

 

 

Tags:

voltar