Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 09h41 | 11 Fev 2017 | Edinaldo Moreno Emanoel Sacramento indica atacantes, zagueiros e meia para o Potiguar

Novo comandante indicou cinco jogadores neste primeiro momento

Crédito da foto:

Em entrevista à Rádio FM 93, o novo técnico do Potiguar, Emanoel Sacramento, anunciado na tarde desta sexta-feira, 10, informou que já indicou cinco nomes para compor o elenco do alvirrubro mossoroense que atravessa uma crise de resultados no Campeonato Estadual ocupando a penúltima posição do primeiro turno e a cinco jogos sem vencer na competição.

Os nomes divulgados por Sacramento são dos atacantes Sabão e Bruno, dos zagueiros Rodrigão e Jozy e de um meia que ele ainda tenta localizá-lo, Luan.

Sobre Sabão, Emanoel informou que tudo está acertado entre clube e atleta faltando apenas a liberação do atual time do atacante. “Já coloquei para ele (Sabão) falar com o presidente do clube. Eles já acertaram a parte financeira e depende somente do clube que ele tem contrato. Provavelmente ele estará se desligando do clube e já está certo conosco”, disse Sacramento que também falou dos demais indicados.

“Indiquei também o zagueiro Rodrigão, que jogou no Itaboraí e que esteve comigo no Gonçalense. É um jogador muito qualificado e que tem um bom poder defensivo. Outra indicação é o zagueiro Jozy, que também faz a função de primeiro volante. Eu também estou tentando localizar um meia da base do Corinthians que esteve comigo no Tigres do Brasil. O nome dele é Luan e acho que ele deve estar no Cruzeiro do Rio Grande do Sul”, completou.

Tags:

voltar