Terça-Feira, 30 de abril de 2024

Postado às 15h18 | 10 Fev 2017 | Cesar Santos Em crise, Potiguar dispensa cinco jogadores. Sacramento de volta

Jogadores dispensado foram contratados por empresário de fora

Crédito da foto:

Blog do Ednaldo Moreno

jogadores-dispensados-22-15

Vindo de cinco jogos sem vitória e ocupando a penúltima posição na Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Estadual, com apenas quatro pontos ganhos, o Potiguar anunciou no início da tarde desta sexta-feira, 10, a dispensa de cinco jogadores do elenco. A informação foi publicada no site oficial do clube.

Foram dispensados o zagueiro Rummenigg, o lateral direito Lucas Marques, os meias Lucas Viccari e Lucy Junior e o atacante Juan. Eles chegaram ao Potiguar no dia 15 de dezembro.

Lucy Junior atuou nos seis jogos que o Potiguar realizou até o momento na competição, sendo quatro deles como titular. Ele marcou o primeiro gol do Time Macho na temporada, na partida em que o alvirrubro venceu o ASSU, por 2 a 1, no Edgarzão. Já Lucas Viccari e Juan disputaram dois jogos pelo Clube, sempre entrando na segunda etapa. Lucas Marques e Rummenigg não disputaram nenhuma partida oficial.

Na última quinta-feira, 9, o alvirrubro já havia demitido o técnico Dário Lourenço depois da goleada sofrida para o ABC, por 5 a 1, na quarta-feira, 8.

 

NOTO TÉCNICO

O Potiguar tem um novo técnico para o restante do Campeonato Estadual. Na tarde desta sexta-feira, 10, o alvirrubro confirmou a contratação do técnico Emanoel Sacramento.

A informação foi publicada no site oficial do clube dando por encerrada especulações de que outros técnicos poderiam comandar a equipe no certame. No início da tarde Givanildo Sales foi dado como certo no comando do alvirrubro, mas não houve acerto entre as partes deixando o caminho livre para Sacramento.

Sacramento retorna ao comando técnico do time mossoroense após sete meses. Ele treinou o Potiguar na Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado. Em seis partidas na Série D do Campeonato Brasileiro.

Tags:

voltar