Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 10h33 | 10 Fev 2017 | Edinaldo Moreno Público pagante de Alecrim e Potiguar é o 3º pior entre os Estaduais

Levantamento é do site SRGOOOL

Crédito da foto:

Levantamento do site de estatísticas SRGOOL aponta que o público pagante da partida entre Alecrim e Potiguar realizado no último dia 29 de janeiro é, até o momento, o terceiro pior dos Estaduais em 2017.

Somente 43 pessoas pagaram ingresso para assistir ao empate em 2 a 2 entre o alviverde natalenses e o alvirrubro mossoroense. Segundo o borderô da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF), 158 pessoas não pagaram ingresso para assistir ao duelo.

Foto: Reprodução

Ainda de acordo com o SRGOOL, o público pagante de Alecrim e Potiguar só é maior do que dois jogos do Campeonato Sergipano. O “líder” é o confronto entre Botafogo/SE e Boca Junior. Neste jogo somente 21 testemunhas pagaram ingresso. Já o segundo pior público pagante foi o duelo entre Boca Junior e Amadense: 36 pagantes.

No caso do Botafogo, contudo, há dois pontos a ser analisados, informa a publicação. O Alvinegro foi fundado apenas em 29 de junho de 2015. Com apenas um ano de vida é difícil ter uma torcida apaixonada, mesmo com a ascensão meteórica.

Sem falar que o Botafogo é natural de Cristinápolis e manda seus jogos no Geraldão. Mas a partida em questão foi disputada no Estádio Etelvino Mendonça (Mendonção), em Itabaiana.

Confira os menores públicos pagantes dos Campeonatos Estaduais 2017:

Botafogo/SE x Boca Junior – 21 pagantes

Boca Júnior x Amadense – 36 pagantes

Alecrim x Potiguar – 43 pagantes

Belo Jardim x Afogados - 57 pagantes

Serra Talhada x Afogados – 70 pagantes

Lagarto x Botafogo – 71 pagantes

Atlético Pernambucano x Vitória – 74 pagantes

JMalucelli x Cianorte – 89 pagantes

América x Serra Talhada – 91 pagantes

Pinheirense x Independente – 100 pagantes

Tags:

voltar