Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 09h02 | 09 Fev 2017 | Edinaldo Moreno ‘Não vou demitir o time todo, mas tenho que demitir um’, diz presidente do Potiguar sobre Dário Lourenço

Crédito da foto:

Edinaldo Moreno/Da redação

A confirmação da demissão do técnico Dário Lourenço pela diretoria do Potiguar ainda não é oficial. A informação foi repassada pelo presidente do alvirrubro, Marcos Fernandes, na manhã desta quinta-feira, 9, a reportagem do DE FATO.COM.

Na conversa, por telefone, ele deixou escapar que o técnico não continuará mais no comando da equipe no restante do Campeonato Estadual. “Não estou sabendo não (indagado sobre a demissão de Dário). Ainda vou conversa com ele hoje pela manhã e vamos decidir o que vamos fazer. Mas digo que não vou demitir o time todo, mas tenho que demitir um”, explicou Fernandes que não quis confirmar a demissão de Lourenço.

“A decisão sairá hoje às 10 horas da manhã no hotel em que ele está hospedado. Nós vamos nos reunir lá para decidir”, completou.

O Potiguar faz campanha pífia na Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Estadual. Em seis jogos disputados só venceu na estreia diante do Assu, por 2 a 1. A equipe só somou quatro pontos.

A gota d’água para a possível demissão de Dário Lourenço se deu na goleada sofrida pelo alvirrubro para o ABC na noite desta quarta-feira, 8, por 5 a 1, no estádio Frasqueirão, em Natal.

O último jogo do Potiguar no primeiro turno da competição será disputado no dia 19 contra o Santa Cruz. Este confronto será entre o penúltimo colocado e o último colocado, no caso o Santinha.

Tags:

voltar