Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 15h23 | 07 Fev 2017 | Fabio Vale Comunidade católica promove carnaval em Mossoró

Crédito da foto:

A Comunidade Católica Shalom vai realizar em Mossoró, no período de 25 a 28 de fevereiro, mais uma edição do Renascer, evento promovido durante o carnaval em várias cidades do Brasil e do exterior. 

 

programa deste ano, que partirá da expressão bíblica "Alegra-te!" - constante do evangelho de Lucas, terá lugar no Centro de Evangelização Santa Teresinha, situado na Rua Lopes Trovão, 805, bairro Doze Anos.

 

O Renascer contará com momentos de oração, confissões, formação, adoração, apresentações culturais e celebrações eucarísticas. A abertura, dia 25 (sábado de carnaval), será às 18h30, com celebração eucarística, seguida de jantar de confraternização. Nos dias 26, 27 e 28 as atividades serão desenvolvidas entre 8h e 18h, encerrando sempre com a missa.

 

Ainda será montado um espaço para o público infantil: o Renascer Kids terá a coordenação de monitoras que acompanharão crianças de todas as idades em atividades de lazer e orientação religiosa. 

 

Tema

Em comemoração aos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a Igreja no Brasil instituiu em 2017 o Ano Nacional Mariano, iniciado dia 12 de outubro de 2016 e que prossegue até 11 de outubro deste ano. Em sintonia com a proposta, foi o tema “Alegra-te!” escolhido para o Renascer. A ideia é que a saudação de alegria do anjo a Maria, mencionada na Bíblia, repercuta também na vida de cada participante do evento promovido pela Comunidade Shalom.

Serviço

O Renascer terá entrada franca. 

Mais informações pelo (84) 987340207

Tags:

voltar