Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 21h44 | 06 Fev 2017 | Cesar Santos Potiguar e Baraúnas vão divulgar campanhas socioeducativas

Em contrapartida, Prefeitura apoiará a dupla Potiba

Crédito da foto:

Em reunião com representantes do Baraúnas e Potiguar realizada nesta segunda-feira (6), a Prefeitura firmou parceria com os clubes para divulgação de campanhas socioeducativas, com o objetivo levar uma mensagem à população através dos dois times no Estadual.

A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) destacou no encontro com os dirigentes a força das duas torcidas, sendo então fundamental essa cooperação para as campanhas.

O presidente do Potiguar, Marco Antônio, elogiou a ideia. "É uma parceria importante porque envolve saúde. É bom para o Município e para os clubes, que vão se integrar mais na responsabilidade social", frisou.

Gilson Cardoso, Zezinho Mossoró, prefeita Rosalba, Josire Ribeiro, secretário Kadu Ciarlini e Marcos Fernandes na reunião ocorrida nesta segunda-feira, 6 (foto: Carlos Costa)

O vice-presidente do Baraúnas, Gilson Cardoso, também aprovou a ideia, afirmando na reunião que o clube está à disposição para promover campanhas com essa finalidade. “ Sabemos a importância de educar através do esporte”, complementou.

Outra reunião entre o Município e os clubes deve acontecer até o final do mês para definir qual será o tema da primeira campanha educativa.

Fonte: Prefeitura de Mossoró

Tags:

voltar