Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 12h41 | 02 Fev 2017 | Edinaldo Moreno Após gol em sua estreia na Série A 2 do Paulistão, atacante Sávio entra na seleção da rodada

Crédito da foto:

Autor do gol que abriu o placar para o Rio Preto no empate em 1 a 1 diante do Capivariano pela segunda rodada do Campeonato Paulista Série A 2, o ex-atacante do Potiguar, Sávio, foi um dos destaques da última rodada do Paulistão de acesso e conseguiu emplacar seu nome na seleção da rodada.

Na análise, o jovem jogador apodiense é classificado como “um jogador diferenciado, dono de boa técnica e que chega na frente com poder de finalização”, além de “ser muito útil na campanha do time, que busca uma vaga nas semifinais, escreveu o Portal Futebol Interior.

O gol marcado por Sávio foi logo no início da partida. Aos cinco minutos ele aproveitou rebote da bola que bateu no travessão e sozinho mandou para as redes colocando a equipe rio-pretense a frente do marcador.

Foto: Diário Hoje

Ao Diário Hoje, antes desta partida, o técnico do Rio Preto, Luciano Dias, falou sobre as qualidades de Sávio, que entrou pela primeira vez neste ano como titular da equipe.

“Sávio é um jogador que tem as mesmas características do Bruno Nunes. Ele mostrou para mim que tem condições de assumir essa função e é mais um jovem que tem muita qualidade e que a gente tem que passar confiança. Ele está bem tranquilo quanto a isso, e também tem minha confiança, porque é um jogador jovem, mas tem uma qualidade muito boa na finalização e quem sabe ele não possa estrear e nos ajudar fazendo gols para essa partida que a gente vai ter fora de casa”, concluiu.

Confira a seleção da rodada pelo FI:

Goleiro: Rodolfo (Oeste)

_________________________________________
Lateral-direito: Rafael Ferro (Taubaté)
Zagueiro: Luizão (Água Santa)
Zagueiro: Jorge Miguel (Sertãozinho)
Lateral-esquerdo: Fabiano (Bragantino)
_________________________________________
Volante: Matheus (Sertãozinho)
Volante: Ferreira (São Caetano)
Meia: Francismar (Rio Claro)
Meia: Esley (Barretos)
_________________________________________
Atacante: Sávio (Rio Preto)
Atacante: Robert (Oeste)
_________________________________________
Técnico: Júlio Sérgio (Sertãozinho)
_________________________________________

Tags:

voltar