Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 09h40 | 01 Fev 2017 | Edinaldo Moreno Com novidades, Potiguar recebe o Globo e tenta seguir vivo no turno

Márcio Tarrafas é regularizado e fica a disposição de Dário Lourenço

Crédito da foto: Foto: Marcelo Diaz/Divulgação

Ainda sonhando coma possibilidade de chegar a final da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Estadual, o Potiguar recebe o Globo na noite desta quarta-feira, 1º, no estádio Nogueirão, às 20 horas, pela quinta rodada.

Vindo de duas derrotas e um empate, o alvirrubro terá duas novidades para o confronto diante da Águia de Ceará-Mirim. O meia Márcio Tarrafas e o atacante Hugo foram relacionados pelo técnico Dário Lourenço para o jogo desta noite.

Tarrafas teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Já Hugo se recuperou de uma lesão no adutor da coxa esquerda.

O time mossoroense ocupa a quinta posição, com quatro pontos ganhos. A única vitória foi na primeira rodada diante do Assu. Já o Globo é vice-líder na classificação com sete pontos ganhos. Uma vitória contra os comandados de Luzinho Lopes deixará o Potiguar ainda com possibilidade de briga por uma das duas vagas na finalíssima da Copa Cidade do Natal. Em caso de empate ou derrota as chances diminuirão.

Confira a lista com os jogadores relacionados

Goleiros: Rafael Dida e Yuri;

Laterais: Glaubinho e Lucas Marques (D); Ciel e Lucas Goís (E);

Zagueiros: Claudio Baiano, Luiz Alberto, Marinho e Rummenigg;

Volantes: Batata, Jozicley e Sidney;

Meias: Diego Upanema, Giovanni, Lucy Junior e Márcio Tarrafas;

Atacantes: Cleiton Junior, Hugo e Ju;

Tags:

voltar