Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 13h00 | 28 Jan 2017 | Marcos Santos Potiguar tenta espantar a crise no duelo na Arena das Dunas

Alvirrubro entrou no olho do furacão após perder o clássico

Crédito da foto:

Marcos Santos/Da Redação

O Potiguar viajou até Natal para encarar o Alecrim neste domingo, 29, com objetivo de espantar a crise que se instalou no clube após a derrota no clássico para o Baraúnas. A situação foi agravada com as declarações do então auxiliar-técnico Edinho Cardoso que acusou o treinador Dario Lourenço de receber dinheiro para escalar os jogadores do empresário Zé Carlos, que é o parceiro do clube, em detrimento dos atletas da casa. O jogo com o Alecrim começa às 17h, na Arena das Dunas, valendo pela quarta rodada do Campeonato Estadual.

Edinho, que também era o técnico da equipe de base, entregou os cargos após a derrota para o Baraúnas. Além de disparar contra Dario, ele afirmou que a diretoria alvirrubra está “rachada”.  Neste sábado, o clube emitiu uma nota desmentindo Edinho sobre a suposta divisão entre os dirigentes.

Ontem mesmo, o Potiguar apresentou o ex-jogador Agnaldo Fidélis como o novo auxiliar-técnico do Potiguar. O meia-atacante Marcio Tarrafas, contratado como reforço, também foi apresentado.

O alvirrubro encerrou os preparativos para o jogo com uma atividade recreativa na manhã deste sábado e após o almoço viajou para a capital. Somente a vitória mantém o time na briga por classificação e alivia o clima instável provocado pelo resultado do clássico.

O atacante Hugo, contundido, está mais uma vez fora de combate. Dario deverá manter a formação com Dida, Glaubinho, Luiz Alberto, Cláudio Baiano e Ciel; Sidney, Batata, Jozicley, Lucy Junior e Giovanni; Clayton Junior. 

Tags:

voltar