Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 10h12 | 26 Jan 2017 | Edinaldo Moreno Potiguar e Baraúnas se enfrentam na reabertura do Nogueirão

Partida ocorre nesta quinta-feira, í s 20 horas

Crédito da foto:

Potiguar e Baraúnas se enfrentam nesta quinta-feira, 26, no complemento da terceira rodada do 1.º turno do Campeonato Estadual. O confronto marcará a reabertura do estádio Leonardo Nogueira, que foi liberado nesta semana por decisão judicial, após quase três meses interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Observando a tabela, o confronto valerá muito para os dois rivais para a sequência do campeonato. Quem vencer, estará na zona de classificação na luta por vaga à final do 1.º turno, restando apenas quatro rodadas para o fim da fase classificatória.  O empate não seria ruim, mas a derrota distanciaria do objetivo.

O Potiguar busca a reabilitação após ter perdido para o América. O atacante Hugo, que estava treinando entre os titulares, sentiu o adutor da coxa e foi vetado. Assim, a equipe deverá ter a mesma formação dos dois primeiros jogos, com cinco homens de meio de campo.

No Baraúnas, o técnico João Menezes não confirmou a equipe. Alias, desde o início da competição, o treinador evita antecipar o time titular para conhecimento do torcedor, fazendo somente no dia do jogo, horas antes da partida.

Recuperados de lesão, o lateral-esquerdo Fabiano e o apoiador Jefferson Costa estão à disposição da comissão técnica. Pela carência do setor, Fabiano poderá fazer sua estreia com a camisa do Leão.

 

FICHA TECNICA

Horário – 20h

Local – Nogueirão

Árbitro – Leandro Saraiva Dantas

Assistentes – Leandro Lincoln e George Ítalo

Potiguar – Rafael Dida, Glaubinho, Luiz Alberto, Cláudio Baiano e Ciel; Sidney, Jozicley, Giovanni, Diego Upanema (Batata) e Lucy Junior; Cleyton Junior. Téc. Dario Lourenço

Baraúnas – Érico, Nicollas, Ferreira e Nildo; Alexsandro, Yago, Ítalo, Beleu e Fabiano; Capacete e Gabriel. Téc. João Menezes.

Tags:

voltar