Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 08h20 | 26 Jan 2017 | Edinaldo Moreno Alecrim e Assu empatam em encerramento de rodada dupla na Arena das Dunas

Crédito da foto:

No encerramento da rodada dupla na Arena das Dunas, Alecrim e Assu empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, 25. A partida foi válida pela terceira rodada da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Estadual.

Os gols do confronto saíram somente no segundo tempo. O Camaleão do Vale abriu o placar aos cinco minutos através do volante Romeu, de cabeça. Leo Bahia deixou tudo igual aos 24 minutos.

O resultado deixa o Assu com quatro pontos ganhos na terceira posição ao lado do Globo, que na primeira partida na Arena empatou também em 1 a 1 contra o Santa Cruz. Já o Alviverde somou seu primeiro ponto no turno, mas ainda continua na lanterna.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, 29, pela quarta rodada do primeiro turno. O Periquito enfrenta o Potiguar, também na Arena das Dunas, às 16 horas. Já o Assu encara o Baraúnas, no estádio Nogueirão, em Mossoró, às 17 horas.

Tags:

voltar