Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 12h50 | 23 Jan 2017 | Cesar Santos Juiz determina Corpo Bombeiros emitir alvará do Estádio Nogueirão

Pedro Cordeiro dá prazo de 24 horas em despacho assinado nesta segunda-feira, 23. FNN aguarda alvará

Crédito da foto:

Despacho assinado pelo juiz Pedro Cordeiro, da Vara da Fazenda Pública, determina o Corpo de Bombeiros a apresentar o alvará exigido pela Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) para marcar jogos de Potiguar e Baraúnas no Estádio Manoel Leonardo Nogueira, em Mossoró.

O documento foi assinado pelo magistrado na manhã desta segunda-feira (23). O Corpo de Bombeiros tem 24 horas para apresentar o alvará na secretaria da Vara da Fazenda Pública.

O despacho de Pedro Cordeiro (veja acima) foi motivada porque o comandante do Corpo de Bombeiros, capitão Daniel, entendeu que a liminar deferida pelo magistrado em favor da Liga Desportiva Mossoroense (LDM), não obrigava o órgão a emitir o alvará de funcionamento do Nogueirão. Dessa forma, o estádio continuaria sem receber jogos do Campeonato Estadual, uma vez que a FNF exige o documento.

Sentindo que a sua decisão em favor da reabertura do Nogueirão não havia tido efeito concreto e que o estádio continua sem autorização para receber jogos, Pedro Cordeiro firmou nova posição e determinação que o Corpo de Bombeiro cumpra o que foi decidido.

Em caso de descumprimento, conforme despacho do titular da Vara da Fazenda, o Corpo de Bombeiro responderá criminalmente.

Tags:

voltar