Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 11h18 | 23 Jan 2017 | Edinaldo Moreno Baraúnas define programação com jogo na quarta-feira; a do Potiguar segue indefinida

Crédito da foto:

A programação semanal de Baraúnas e Potiguar tem algo diferente: enquanto o tricolor agenda para esta quarta-feira, 25, a partida contra o rival, em Assu, o alvirrubro só definiu até esta segunda sua programação e aguarda uma posição da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) para definir o que será feito durante a semana.

Pela tabela, o clássico Potiba está marcado para esta quarta-feira no estádio Edgarzão, mas a cúpula do Potiguar pede a FNF o adiamento da partida para o dia 5 de fevereiro.

A diretoria alega que a indefinição da situação do Nogueirão e a segurança dos torcedores, que devem se deslocar para Assu, são os pontos principais para pedir o adiamento do confronto no dia 25.

A federação já adiou o clássico. Originalmente, o Potiba estava marcado para o último domingo, 22, mas foi transferido pela FNF para que a situação do estádio se resolvesse.

O juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública de Mossoró, Pedro Cordeiro, deferiu liminar da Liga Desportiva Mossoroense (LDM), mas o presidente da FNF, José Vanildo, informou que somente com o laudo do Corpo de Bombeiros é que a federação marcará jogos da dupla Potiba para o Nogueirão.

Tags:

voltar