Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 10h38 | 22 Jan 2017 | Cesar Santos Adolescente é assassinado no centro de Pau dos Ferros

Crédito da foto:

O Câmera

ImagemPor volta do meio dia de hoje (21), no centro da cidade de Pau dos Ferros, próximo ao açougue público, o adolescente, Francisco Daniel Nogueira Lima, de 16 anos de idade, foi surpreendido por dois homens que lhe atingiram com vários disparos de arma de fogo.

Daniel estava acompanhado do colega Ítalo, que saiu correndo quando viu um dos homens atirando em Daniel. Daniel caiu na calçada e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Os dois homens saíram correndo, entraram em um carro e empreenderam fuga. A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local do crime e realizou diligência para prender os assassinos, mas não obteve êxito.

Os dois jovens que estavam conversando quando foram abordados são suspeitos de participarem do assassinato do advogado Alex Ney Diógenes Almeida, 44 anos, encontrado morto no dia 26 de dezembro de 2016, no distrito de Extremo, zona rural de Alto Santo, no interior do Ceará. Ele foi localizado próximo a um carro e com sinais de perfuração por objeto cortante - provavelmente faca, segundo a Polícia Civil.

Daniel nasceu em Potiretama, mas cresceu em Pau dos Ferros. Há dois anos atrás foi morar em Alto Santo e conheceu ítalo, que é natural daquela cidade. Após o assassinato do advogado Alex Ney, os dois com medo resolveram morar em Pau dos Ferros.

A Polícia Civil de Pau dos Ferros foi informada sobre o homicídio e iniciou as primeiras investigações coletando testemunhos e imagens de câmeras próximo ao local do crime. O jovem Ítalo que saiu correndo e sobreviveu ao atentado foi localizado pela equipe de policiais e esclareceu que, realmente, participou juntamente com Daniel e outro jovem de nome Agnon do assassinato do advogado Alex Ney, mas negou ter esfaqueado a vítima, apontando Daniel como o autor do crime.

Segundo o delegado Municipal de Pau dos Ferros, Andson Rodrigo, "os indícios apontam que Daniel foi assassinado em virtude de sua participação no homicídio do advogado, mas investigações estão em andamento e nos próximos dias o homicídio ocorrido em Pau dos Ferros será elucidado".

Fonte: Cidadão 190.

 

Tags:

voltar