Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 10h17 | 22 Jan 2017 | Cesar Santos Prefeitura descobre esquema de venda de túmulos em Caicó

Crédito da foto:

A nova gestão da prefeitura municipal de Caicó vem a público informar à população que descobriu um esquema de venda ilegal de túmulos (terrenos), em 2016, no cemitério São Vicente de Paula, no bairro Paraíba. Estão sendo adotadas todas as medidas cabíveis, para apurar as responsabilidades através de sindicância, bem como levar o caso às autoridades policiais competentes para que os responsáveis sejam devidamente punidos perante a lei.

A gestão também convoca pessoas que, por ventura, tenham comprado túmulos de forma ilegal através deste tipo de ação criminosa a comparecerem a prefeitura municipal, a fim de que possam dar mais detalhes sobre o ocorrido. Já foi descoberto a participação de três servidores do Município de Caicó. Uma moradora da zona rural, que foi vítima da ação em dezembro de 2016, terá 1.200 reais devolvidos pelos autores do fato.

O Município de Caicó, através do prefeito Batata Araújo, informa que não compactua nem irá condescender com qualquer tipo de ação ilícita ocorrida no âmbito da Administração Pública e que, se novos fatos criminosos ocorridos em anos anteriores forem descobertos, eles serão levados às autoridades policiais para serem devidamente apurados e seus autores.

Tags:

voltar