Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 08h30 | 21 Jan 2017 | Edinaldo Moreno Prefeitura de Mossoró suspende viagens para consultas devido í  onda de violência em Natal

Crédito da foto:

Devido à situação de insegurança pela qual o Estado do Rio Grande do Norte vem enfrentando, em especial em Natal, onde vários ônibus foram incendiados recentemente, a Secretaria Municipal de Saúde resolveu suspender as viagens à capital até que a situação seja normalizada.

A decisão foi tomada em comum acordo com a empresa de ônibus que transporta os pacientes para consultas em Natal. A resolução afeta diretamente os pacientes que precisam se deslocar à capital para tratamento de saúde.

Atualmente, a Prefeitura de Mossoró transporta diariamente dezenas de pacientes por dia, cujo transporte é feito a Natal para consultas e tratamentos.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a medida é preventiva, para segurança da população da cidade que se desloca à capital. O objetivo maior neste momento é zelar pela integridade e bem-estar dos munícipes.

A Secretaria de Saúde informa que as viagens serão reagendadas, assim como as consultas dos pacientes, logo que a onda de violência no Estado for controlada.

Em comunicado oficial, a Prefeitura de Mossoró agradece a compreensão de todos e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

A marcação das viagens é feita na Central de Regulação, que está localizada no prédio do Centro Administrativo Alcides Belo. O horário de funcionamento no setor é das 7h às 13h.

Tags:

voltar